EasySIM4U e KickSIM. Chip internacional de voz e dados nos Estados Unidos

EasySIM4U ou KickSIM? Chip internacional de telefone e internet nos Estados Unidos não são todos iguais. Compare e comprove!

Muita gente se pergunta qual é a melhor alternativa para o roaming celular internacional. Por essa razão, escrevemos o artigo "Compare e comprove" sobre os planos internacionais de voz e internet nos Estados Unidos para você. A partir de agora, tenha tudo em um único lugar. Cmpartilhe!

Você já ouviu a pergunta "EasySIM4U ou KickSIM?" de alguém procurando chip de telefone e internet nos EUA?

Primeiramente, EasySIM4U e KickSIM são duas empresas completamente diferentes, porém, com finalidade complementares. Similarmente, ambas aumentam a experiência dos viajantes internacionais. Além disso, a KickSIM mantém os viajantes recebendo ligações dos seus números celulares com o roaming celular grátis. Assista o nosso vídeo no YouTube e veja como funciona. A EasySIM4U é sobretudo uma revenda de chip celular da T-mobile (veja os planos da T-mobile). Portanto, ela é uma opção de fornecedor para os usuários da KickSIM no Brasil. Em contraste, a KickSIM é uma startup do Vale do Silício que desenvolveu o aplicativo de roaming celular grátis. O KickSIM Roaming App faz o siga-me do número celular de qualquer país (por exemplo, Brasil) para o chip celular pre-pago que pode ser comprado no site da KickSIM, da EasySIM4U ou de qualquer outra revenda da T-mobile, AT&T, Verizon, Orange ou Vodafone. O KickSIM Roaming App é o único aplicativo que transfere o seu número celular do Brasil para o chip pre-pago da sua preferência 100% gratuito, disponíveis nas Apple App Store ou Google Play.  

Chip internacional de voz e internet. São todos iguais?

Há público para todos os gostos e bolsos. Pessoas que compram planos ilimitados de 30 dias com preço mais barato em reais, pessoas que compram planos sob medida com um preço mais caro por dia, e além disso, pessoas que compram apenas o plano de dados e abrem mão do telefone celular durante a viagem internacional. Entretanto, algo que é indiscutível. Acima de tudo, todos precisam receber as suas ligações telefônicas e manter-se conectados na internet. Primeiramente, acesso o site das operadoras do país que você vai viajar, veja os preços e planos disponíveis e você poderá optar pelas opções mais baratas e mais seguras para a sua próxima viagem. Além disso, tome muito cuidado com os influenciadores, pois eles são pagos para fazer o marketing dos produtos e serviços. Portanto, é de interesse dos influenciadores e blogs que você compre o produto independente do preço, da qualidade ou do risco da sua viagem. Em resumo, esperamos que você possa manter o seu número celular funcionando no exterior, principalmente se você vai deixar parentes que precisarão ligar para o seu número celular do seu país. Se você achou que esse artigo foi esclarecedor e útil, compartilhe com seus amigos e familiares. Você pode salvar dólares ou até mesmo vidas.
Compartilhe

Deixe uma resposta