Qual é a Diferença entre o Google Next e o Google I/O?

O Google tem vários eventos importantes ao longo do ano. Com sede aqui na Califórnia, é muito difícil para nós da KickSIM esquecermos os eventos importantes ao longo do ano aqui em San Francisco.

 

Assim com a Apple, que realizou ontem o seu evento de lançamento dos seus novos serviços de gaming, streaming de video e cartão de crédito, o Google também tem uma agenda cheia de novidades nos meses de Abril e Maio, dividido em 2 eventos.

 

O Google Claud Next e o Google I/O. Você sabe a diferença entre esses dois eventos?

 

Vamos tentar explicar para aqueles que ainda não sabem e como eles podem impactar nos seus negócios de forma muito positivas.

 

O Google Cloud Next, como o próprio nome já sugere, ele é o evento responsável pelo lançamento das novidades do Google Cloud Platform ou GCP, como os googlers chamam. Esse é o evento responsável por lançamentos como Google APIs, Google Assistent Platform, Google Maps e muito mais. Além disso, ele apresenta para o mercado como as empresas podem aumentar os seus ganhos conectando suas tecnologias com o ecossistema do Google como um todo, de forma rápida.

 

Já o Google I/O, que ocorrerá no mês de Maio, é o evento focado nos desenvolvedores do ecossistema. Todos os anos, no Google I/O, o Google reunie a comunidade de desenvolvedores para mostra as suas novidades da plataforma Android, GCP, Hardwares, e muitas outras, de forma mais técnica, hands-on. Isso mesmo. Hands-on. Esse evento é muito mais direcionado ao suporte aos seus produtos através do seu time de engenheiros e gerentes de produtos, se relacionando com a comunidade.

 

Agora que nós já explicamos para você a diferença entre os dois eventos do Google, escolha um deles para participar. Além disso, acesse o site da KickSIM, baixe o nosso aplicativo disponível para iOS e Android e saiba quem vai ligar para você durante a sua visita ao Vale do Silício durante os eventos do Google.

 

Está na dúvida sobre os eventos ou Internet? Explico. O Google…é o Google 🙂 e aqui no Vale do Silício não tem internet pública grátis como muita gente pensa. Você estará completamente desconectado já ao sair do Aerporto internacional de San Francisco.  Uber, Lyft or Google Maps somente se você estiver conectado. Não deixe para a última hora. Peça agora o seu plano celular internacional e receba as suas ligações do Brasil sem pagar roaming.

 

Você gostou do post e quer ajudar alguém a entrar no mundo da tecnologia com o pé direito? Compartilhe o nosso blog post nas suas redes sociais clicando nos botões abaixo.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta