Termos e condições

Para concluir a compra do SIM Card, a parte “comprador” reconhece e aceita os termos abaixo e assume como verdade e está de acordo e ciente de todas as informações fornecidas e necessárias para o funcionamento do serviço.

O usuário possui um contrato com a operadora de celular do tipo:

() Pós-pago.

() Pré-pago, estou ciente de que devo ter créditos disponíveis para cobrir o custo de ligações locais que pode ser cobrado pela operadora brasileira, em chamadas atendidas no exterior que forem redirecionadas do número de celular brasileiro ao número internacional disponibilizado durante minha viagem.

() Corporativo, estou ciente de que é total responsabilidade do gestor da conta de operadora celular do Brasil habiitar o “siga-me” para redirecionamento de chamadas bem como o volume de minutos que desejo utilizar no exterior, e esta solicitação deve ser feita única e exclusivamente pelo usuário da linha.

O usuário possui celular:

() Desbloqueado para chip de outras operadoras.

() Bloqueado. Estou ciente, que comprei o chip da KickSIM pertencente a outra operadora, portanto, estarei impedido(a) de receber e de efetuar ligações, bem como navegar na internet, até que seja feito o desbloqueio que devo solicitar a minha operadora. A KickSIM não representa o usuário junto a operadora.

Minha operadora não reconhece a KickSIM como interlocutora, portanto:

1- O usuário deve entrar em contato com a sua operadora  e solicitar que seja habilitado o siga-me para que seja resolvido o problema de redirecionamento. A KickSIM não representa o usuário junto operadora.

2- Estou ciente que é responsabilidade de minha operadora entregar as chamadas para que a KickSIM Networks possa redirecionar as chamadas ao número internacional. Caso a operadora não entregue as chamadas destinadas mim, fico ciente que não haverá chamadas a serem redirecionadas pela KickSIM Networks ao número internacional.

A KickSIM envia ao usuário três importantes comunicados por e-mail, fico ciente que devo estar atento e seguir todas as instruções informadas.

Os emails enviados são:

Email 1- (após a conclusão da compra) operação realizada com sucesso;

Email 2- (três dias antes da viagem) instruções a serem seguidas, teste completo do siga-me com o aplicativo KickSIM. 

Email 3- (na véspera da viagem) contendo o número internacional disponibilizado no exterior com instruções para uso do chip.

INFORMAÇOES IMPORTANTES:

 – Estou ciente do plano escolhido (Basic, Standard ou Premium) conter um SIM card habilitado por até 30 dias a contar da data de ativação feita pela KickSIm, de acordo com a data de viagem que informei, contendo serviços de dados e voz a serem utilizados durante a minha viagem no exterior, não superior a 30 dias.

 – Estou ciente de que nenhum suporte é prestado pela KickSIM para solucionar problemas relativos a aparelhos bloqueados, planos pré-pagos ou planos corporativos.

 – Estou ciente de que, após concluir o pagamento no PagSeguro, devo aguardar a abertura de um formulário para o preenchimento dos dados da viagem.

 – Estou ciente que a qualidade dos serviços prestados pela KickSIM depende da veracidade dos dados informados.

 – Estou ciente de que o plano pode ser cancelado até 72 horas antes do horário de embarque informado no formulário de viagem.

 – Estou ciente de que, optando pelo cancelamento, o frete do envio do SIM card não será reembolsado.